Postado Setembro 8, 2016 8 anos Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)
Postado Setembro 8, 2016 8 anos se tiver a octoplus ou a z3x pode tntar dar um unlock para destravar o a opçao reset frp se nao tente passar uma versao de firmweare igual ou mais alta que a que esta nele
Postado Setembro 8, 2016 8 anos Pelo que vi a box não está achando a porta com do cel poste um print do gerenciador de dispositivos do windows
Postado Setembro 13, 2016 8 anos alguem ja teve solucao para esse ??? estou com g360bt com mesmo problema, ele comeca a write pela box e depois para...
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema com o G530h também, estou baixando uma FW particionada pra tentar, visto que com a simples não resolveu, logo posto resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.