Postado Setembro 1, 2016 9 anos Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados.
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados. Tentei de tudo tbm e nao consegui, deve ser dado fisico na placa, desisto...
Postado Setembro 1, 2016 9 anos oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Autor 27 minutos atrás, weslley neres disse: oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena Não, nem chega dar sinal, ja da logo sim desconhecido
Postado Setembro 1, 2016 9 anos ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ?
Postado Setembro 2, 2016 9 anos Autor 20 horas atrás, Luis Claudio Soares disse: ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ? Fiz root e posteriormente unlock pela octopus, nao resolveu.
Postado Setembro 2, 2016 9 anos achei isso em um site '' olha este problema não veio com o chip, afinal eles não podem fazer isso com o cliente, tente entrar em configuração de chamada em seu celular e vá até "ID de chamada" e coloque "Mostrar meu ID" ai irá voltar ao normal! Agora se você não conseguir poste o modelo do ceu celular para que eu lhe ensine passo a passo! ''
Postado Setembro 14, 2016 9 anos Em 05/09/2016 at 22:09, Leonardo Bier disse: peguei um na loja, e resolvi recuperando pelo SmartSwitch. amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!!
Postado Setembro 14, 2016 9 anos Pelo oque vc descreveu me parece ser a Parte de Sinal / Antena do aparelho que está com problema. O Chip parece que reconhece, mas não da rede, aparecendo na tela SIM DESCONHECIDO. Recomendo fazer um Jumper na antena para ver se da Sinal e resolve o problema. Em seguida, trocar a Antena para solucionar de vez. Me parece ser algo mecânico e não de problema de software.
Postado Setembro 15, 2016 9 anos 3 horas atrás, gernan disse: amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!! baixa o SmartSwitch (ex: é tipo lg mobile tool) e reinstala a firmware dele.
Postado Setembro 15, 2016 9 anos eu tbm peguei uns 10 j5 assim nao teve jeito ,,,alguns estavam na garantia e mandei o cliente levar na autorizada eles alegaram q era defeito de fabrica na placa ..sera verdade pessoal
Postado Setembro 15, 2016 9 anos esiste um procedimento de reparar o drk pela z3x ou octoplus vc tentou?
Postado Setembro 15, 2016 9 anos estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito
Postado Setembro 15, 2016 9 anos 5 horas atrás, ricardo ri disse: estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito O senhor verificou se não é Black List?faça o verificação do mesmo e poste resultados..
Postado Setembro 23, 2016 9 anos obrigado anderson desculpe pela falta de conhecimento como a sim black list
Postado Novembro 9, 2016 9 anos galera isso é hardware na parte da antena vc pode da uma olha nas config>sobre dispositivo>status>intensidade de sinal ( verifica de está 113dBm 0asu) se estiver recomendo substituir a antena e testar ! fica a dica.
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Antena. Já resolvi aqui o problema e acredito ser o problema de todos.
Postado Novembro 9, 2016 9 anos boa toninho tive que dispensar um aqui dessa maneira mas agora ele nao me escapa mais kkk
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora