Postado Setembro 1, 2016 8 anos Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados.
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados. Tentei de tudo tbm e nao consegui, deve ser dado fisico na placa, desisto...
Postado Setembro 1, 2016 8 anos oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 27 minutos atrás, weslley neres disse: oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena Não, nem chega dar sinal, ja da logo sim desconhecido
Postado Setembro 1, 2016 8 anos ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 20 horas atrás, Luis Claudio Soares disse: ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ? Fiz root e posteriormente unlock pela octopus, nao resolveu.
Postado Setembro 2, 2016 8 anos achei isso em um site '' olha este problema não veio com o chip, afinal eles não podem fazer isso com o cliente, tente entrar em configuração de chamada em seu celular e vá até "ID de chamada" e coloque "Mostrar meu ID" ai irá voltar ao normal! Agora se você não conseguir poste o modelo do ceu celular para que eu lhe ensine passo a passo! ''
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Em 05/09/2016 at 22:09, Leonardo Bier disse: peguei um na loja, e resolvi recuperando pelo SmartSwitch. amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!!
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Pelo oque vc descreveu me parece ser a Parte de Sinal / Antena do aparelho que está com problema. O Chip parece que reconhece, mas não da rede, aparecendo na tela SIM DESCONHECIDO. Recomendo fazer um Jumper na antena para ver se da Sinal e resolve o problema. Em seguida, trocar a Antena para solucionar de vez. Me parece ser algo mecânico e não de problema de software.
Postado Setembro 15, 2016 8 anos 3 horas atrás, gernan disse: amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!! baixa o SmartSwitch (ex: é tipo lg mobile tool) e reinstala a firmware dele.
Postado Setembro 15, 2016 8 anos eu tbm peguei uns 10 j5 assim nao teve jeito ,,,alguns estavam na garantia e mandei o cliente levar na autorizada eles alegaram q era defeito de fabrica na placa ..sera verdade pessoal
Postado Setembro 15, 2016 8 anos esiste um procedimento de reparar o drk pela z3x ou octoplus vc tentou?
Postado Setembro 15, 2016 8 anos estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito
Postado Setembro 15, 2016 8 anos 5 horas atrás, ricardo ri disse: estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito O senhor verificou se não é Black List?faça o verificação do mesmo e poste resultados..
Postado Setembro 23, 2016 8 anos obrigado anderson desculpe pela falta de conhecimento como a sim black list
Postado Novembro 9, 2016 8 anos galera isso é hardware na parte da antena vc pode da uma olha nas config>sobre dispositivo>status>intensidade de sinal ( verifica de está 113dBm 0asu) se estiver recomendo substituir a antena e testar ! fica a dica.
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Antena. Já resolvi aqui o problema e acredito ser o problema de todos.
Postado Novembro 9, 2016 8 anos boa toninho tive que dispensar um aqui dessa maneira mas agora ele nao me escapa mais kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.