Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

tbm estou com um ms50m da multilaser, nao consigo tirar a conta google.

alguem pode ajudar ?

fiz o procedimento da linha BLU, aonde vc coloca um chip e liga pra ele, colocando assim o codigo e entrando em Ajustes do sistema para formatar, porem ele faz todo o proceso de hard reset, mas volta a tela solicitando o antigo e-mail.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2016 at 17:05, lantyer disse:

tbm estou com um ms50m da multilaser, nao consigo tirar a conta google.

alguem pode ajudar ?

fiz o procedimento da linha BLU, aonde vc coloca um chip e liga pra ele, colocando assim o codigo e entrando em Ajustes do sistema para formatar, porem ele faz todo o proceso de hard reset, mas volta a tela solicitando o antigo e-mail.

Eu fiz esse procedimento que você falou da ligação, após isso coloquei um cartão de memoria com os seguintes apps: nova-launcher e clique em abrir, depois instalos os outros: NFC Tools_4.15, Device Owner Provisioner_15.4.1, Test DPC_3.0.8, esse ultimo é mais importante, é o que vai fazer a criptografia do aparelho, depois de tentar configurar dpc, reinicie e habilite o modo desenvolvedor, e coloque o seguinte codigo pelo adb : adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 e pode resetar pelo menu. pronto.

Postado
3 minutos atrás, davidfernandeslima disse:

Eu fiz esse procedimento que você falou da ligação, após isso coloquei um cartão de memoria com os seguintes apps: nova-launcher e clique em abrir, depois instalos os outros: NFC Tools_4.15, Device Owner Provisioner_15.4.1, Test DPC_3.0.8, esse ultimo é mais importante, é o que vai fazer a criptografia do aparelho, depois de tentar configurar dpc, reinicie e habilite o modo desenvolvedor, e coloque o seguinte codigo pelo adb : adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 e pode resetar pelo menu. pronto.

Obs: Só vai criptografar quando a bateria estiver totalmente cheia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.