Postado Julho 30, 2016 10 anos Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
Postado Julho 30, 2016 10 anos Autor não tenho essa box, sempre faço esses modelos por cabo otg ou programa mesmo,só tenho Volcano e Gpg Dragon.
Postado Agosto 2, 2016 9 anos no goole tem a rom mais a flashtool... para remocao da conta so fazer o reset e depois o download da rom... terminado o proceso--------------- Editado Agosto 2, 2016 9 anos por Cristiano de Moraes Assunto não permitido no fórum. Leia as regras.
Postado Agosto 2, 2016 9 anos somente via miracle, faça um clear frp. depois de feito o aparelho vai travar na tela blu, ai vc faz um hard reset e pronto.
Postado Agosto 22, 2016 9 anos Agora, rodrigaorocha disse: vc teria o procedimento? tenta acessar o google pelas configurações que nem o procedimento de desbloqueio do x play e baixa o quickshort e vai em gerenciador de contas e insira sua conta
Postado Janeiro 26, 2017 9 anos Em 02/08/2016 at 10:23, fredok disse: somente via miracle, faça um clear frp. depois de feito o aparelho vai travar na tela blu, ai vc faz um hard reset e pronto. Amigo vc conseguiu realizar o processo pela miracle? Como fez tem um guia ou algo assim? Grato >>> Modelo Blu advance 4.0L2
Postado Fevereiro 4, 2017 9 anos https://www.youtube.com/watch?v=8OQ09D9Dgqg ! Muito util ! by: Infoplay Tutoriais
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora