Postado Julho 30, 2016 8 anos Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
Postado Julho 30, 2016 8 anos Autor não tenho essa box, sempre faço esses modelos por cabo otg ou programa mesmo,só tenho Volcano e Gpg Dragon.
Postado Agosto 2, 2016 8 anos no goole tem a rom mais a flashtool... para remocao da conta so fazer o reset e depois o download da rom... terminado o proceso--------------- Editado Agosto 2, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Assunto não permitido no fórum. Leia as regras.
Postado Agosto 2, 2016 8 anos somente via miracle, faça um clear frp. depois de feito o aparelho vai travar na tela blu, ai vc faz um hard reset e pronto.
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Agora, rodrigaorocha disse: vc teria o procedimento? tenta acessar o google pelas configurações que nem o procedimento de desbloqueio do x play e baixa o quickshort e vai em gerenciador de contas e insira sua conta
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Em 02/08/2016 at 10:23, fredok disse: somente via miracle, faça um clear frp. depois de feito o aparelho vai travar na tela blu, ai vc faz um hard reset e pronto. Amigo vc conseguiu realizar o processo pela miracle? Como fez tem um guia ou algo assim? Grato >>> Modelo Blu advance 4.0L2
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos https://www.youtube.com/watch?v=8OQ09D9Dgqg ! Muito util ! by: Infoplay Tutoriais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.