Postado Julho 27, 2016 8 anos Este é um post popular. Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Easy Jtag Ativada Samsung PRÓ. || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || LGtool Ativada C/Setool + 80 créditos || Cyclone Box Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ MIracle Black Box MFC FULL Completa Estação yaxun 862++ na cx sem uso, tenho outras box e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Editado Julho 28, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Julho 27, 2016 8 anos 2 minutos atrás, gead disse: Riff completa sem uso Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) Vygis Completa ATF Turbo ativada Jtag Samsung Volcano completa na cx UFST Turbo completa NS Pró box Micro-Box Full completa Tenho outras box e dongles, valores por MP . quanto pede na ufst?//
Postado Julho 27, 2016 8 anos 4 horas atrás, gead disse: Riff completa sem uso Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) Vygis Completa ATF Turbo ativada Jtag Samsung Volcano completa na cx UFST Turbo completa NS Pró box Micro-Box Full completa Tenho outras box e dongles, valores por MP . Me chama no ------------------- tenho interesse Editado Julho 28, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Envie MP
Postado Julho 28, 2016 8 anos A todos, para negociação de valores utilize Mensagens privada. Para enviar mensagem privada, entre no perfil do usuário que deseja conversar, clique no link mensagem, conforme imagem abaixo: Editado Outubro 22, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Julho 28, 2016 8 anos Luis claudio me passa o valor das box para eu ver qual cabe no meu orçamento e compro pois estou precisando de algumas mesmo?? Espero sua resposta em breve???
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Luis claudio me passa o valor das box para eu ver qual cabe no meu orçamento e compro pois estou precisando de algumas mesmo?? Espero sua resposta em breve??? Ola, eu te mandei uma MP .
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, M. Lourenço disse: motivo das venda? sem ofensas ... Ola, Graças a Deus saiu a minha Aposentadoria !! já sou véio e minha cuca já deu Bad Block .
Postado Julho 29, 2016 8 anos ola meu amigo gostaria de saber os valores das box.qualquer coisa envia pelo email Editado Julho 30, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor 13 horas atrás, iranildoferreirasaraiva disse: ola meu amigo gostaria de saber os valores das box.qualquer coisa envia pelo email Ola eu vou te add no Skype . Editado Julho 29, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Por acaso vc nao tem a miracle key? Ola, eu te mandei MP .
Postado Agosto 1, 2016 8 anos UFST comprada, recebida e instalada com sucesso, podem confiar!!!! rapido e honesto!!!
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Em 27/07/2016 at 16:46, Luis Claudio Soares disse: Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Easy Jtag Ativada Samsung PRÓ. || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || LGtool Ativada C/Setool + 80 créditos || Cyclone Box Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ MIracle Black Box MFC FULL Completa Estação yaxun 862++ na cx sem uso, tenho outras box e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP Venho aqui publicamente, agradecer e indicar o Luis Claudio, comprei a BST dele, fui super bem atendido e a mercadoria chegou em dois dias.
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Em 27/07/2016 at 20:29, hugner disse: Me chama no ------------------- tenho interesse ola quanto a atf
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor BOX || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || E-MATE Jtag FULL Completa na cx sem uso || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Dongle Ativada Samsung + LG || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || Cyclone Box 1- Dongle MX-KEY Nokia 1- Dongle Alladin 1- Micro HwK Completa com todo cabos 1- Kit Golfinho com 29 gabarito pra Nokia/ Lumia na cx sem uso 1- Kit De cabos para reparos de JTAG Sony Xperia para Box Octoplus / Medusa 1- Adaptador ATF- V2 1- Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 1- Dongle ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ 1- MIracle Black Box 1- MFC FULL Completa 4- Dongle Smart Card-Reader para eGate Smart-Cards 1-Cabo Chimera Ferramenta UART Tenho outras box / Dongles e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Atualizando as Box e Dongles disponíveis. BOX || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || E-MATE Jtag FULL Completa na cx sem uso || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem uso . || AsanSam box Completa . || NCK BOX Completa todos cabos sem uso || Z3X Dongle Ativada Samsung + LG || Z3X Metal Ativada Samsung+ LG + todos Cabos || Cyclone Box 1- Dongle MX-KEY Nokia 1- Dongle Alladin 1- Micro HwK Completa com todo cabos 1- Kit Golfinho com 29 gabarito pra Nokia/ Lumia na cx sem uso 1- Kit De cabos para reparos de JTAG Sony Xperia para Box Octoplus / Medusa 1- Adaptador ATF- V2 1- Furious Dongle Gold Ativada Pack 1,2,3,4,5,6,7,8,10,11 1- Dongle ZUn ZUn Dongle Ativada PRÓ 1- MIracle Black Box 1- MFC FULL Completa 4- Dongle Smart Card-Reader para eGate Smart-Cards 1-Cabo Chimera Ferramenta UART Tenho outras box / Dongles e + coisas para assistência , depois atualizo . valores por MP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.