Postado Julho 25, 2016 8 anos o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
Postado Julho 26, 2016 8 anos 12 horas atrás, jeorge disse: o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549 você pode tentar o seguinte: Isole o USB afetado adicionando uma nova porta USB diretamente ao computador. Insira um hub USB 2.0 entre o dispositivo e o computador. Tente outro cabo conector. Conecte o computador diretamente à fonte de conexão com a internet, ignorando roteadores, hubs ou comutadores. Tente fazer a restauração em outro computador e rede em boas condições. se mesmo assim não conseguir tente assim: Acesse o site https://ipsw.me/ escolhe o modelo dele e vai aparecer todas as firmwares disponíveis pra ele, as que estão na cor verde são aplicáveis pelo iTunes, as em vermelho não, daí você baixa ela e no iTunes antes de apertar pra atualizar você segura o shift apertado e clica em atualizar; vai dar a opção de escolher qual FW você quer, vc escolhe a que baixou e vê se da certo, daí vai tentando com outras até conseguir, lembre de fazer com a bateria bem carregada e use um bom cabo, original de preferencia.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor baixei a firmiware mais tem que formata o atc e não tô conseguindo
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor irmão precisando de ajuda urgente , não consigo restaurar o atc pelo itunes nem manualmente será que tem outra solução?
Postado Julho 27, 2016 8 anos Boa tarde, esse erro 9 pode ser solucionado na maioria das vezes, trocando o cabo usb ou a porta usb no computador. Pode experimentar reiniciar o computador e ver se precisa atualizar seu iTunes. Outra dica é ver se o firewall do Windows não está bloqueando ele
Postado Julho 27, 2016 8 anos tenta as outras opções, atualização do programa, verificar o firewall ou algum antivírus que esteja bloqueando ele. se não resolver, não sei mais o que fazer, existe alguns iPhones que não tem o que faça pra sanar esses erros malucos
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Bom dia. Estou com um iphone aqui travado no itunes depois que fui atualizar para a versao 10.0.2 ele esta dando erro -1. É o segundo que me acontece isso e trava na tela do itunes. alguem ja pegou esse erro? ja pesqueisei bastante e nao achei nada a respeito.
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Amigos em um iphone 5s já resolvi com procedimento de jump , por causa que coloco parafuso maior ai rompeu trilhas
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6 que está dando erro 9 ao tentar fazer atualização pelo itunes. Já troquei de cabo, de porta USB, já tentei em 3 computadores diferentes, já testei com 3 baterias e mesmo assim persiste o erro 9. O mesmo entrou na assistência mostrando a tela da maçã e apagava e já foi logo dando esse erro. Alguém poderia me dá alguma dica de como resolver esse bendito problema? Se realmente tem solução. Aguardo, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.