Postado Julho 22, 2016 8 anos Troquei a tela e o microfone do moto x2 nao funciona no viva voz, sabem o que pode ser?
Postado Julho 22, 2016 8 anos qual o procedimento já feito? limpeza e troca ou só troca? verifique a placa!
Postado Julho 22, 2016 8 anos troque o microfone tanto da câmera quanto da ligação e verifique as borrachinhas(sensores) que vão em cima.
Postado Julho 22, 2016 8 anos verifique os componentes de cor azul clara perto dos microphones eles sao responsaveis pelo viva voz
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor Galera obrigado pela força, o cliente optou em deixar como esta, só vai usar o celular sem o viva voz! Agradeço a todos!!
Postado Outubro 3, 2016 8 anos ola amigo ele deve ter ficado tampado por causa dakela borracha ki vai por baixo ki tambem o altofalante vai encaichado nela verifique se ele nao ficou apoiado encima dela por isso nao esta pegando o viva voz
Postado Julho 28, 2017 7 anos Gente estou com um moto x2 do mesmo jeito...já troquei o microfone superior 2 vezes...alguém tem o esquema da placa ae??pra eu tentar fazer um jump?? obrigado
Postado Julho 24, 2018 6 anos Olá pessoal estou com um moto x2 que não está pegando o microfone só pega o do vivavoz o resto não pega o que posso fazer sendo que já troquei os dois de baixo do lado do microfone do vivavoz e nada resolveu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.