Postado Julho 20, 2016 8 anos Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
Postado Julho 20, 2016 8 anos Ola,se possui alguma box cm ativação Jtag que tenha este modelo no suporte poderia tenta fazer o reparo de boot no mesmo..
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Boa noite pessoal eu vi essa postagem e estou com o msm problema alguém ja teve alguma solução? Desde ja agradeço
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Em 20/07/2016 at 20:03, Anderson Vieira disse: Ola,se possui alguma box cm ativação Jtag que tenha este modelo no suporte poderia tenta fazer o reparo de boot no mesmo.. Siga esta orientação Editado Fevereiro 17, 2017 8 anos por Paulo Oliveira
Postado Outubro 4, 2017 7 anos 17 minutos atrás, Fernando Dutra disse: Alguma atualização sobre esse problema? Creio que somente via EmmC somente com uma box que suporte o boot do mesmo..
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Passei uma Rom que baixei do ClanSoft com o Odin mesmo e funcionou! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.