Postado Julho 18, 2016 8 anos boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha
Postado Julho 18, 2016 8 anos Me manda seu email de cadastro para: arybraga@outlook.com ou mensagem privada aqui no fórum.
Postado Julho 26, 2016 8 anos Também to com o mesmo problema a praticamente 1 mes e ninguem resolve nada.........
Postado Julho 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, dxboy21 disse: Também to com o mesmo problema a praticamente 1 mes e ninguem resolve nada......... Boa tarde dxboy21, tenta seguir as orientações desse post: http://www.clangsm.com.br/topic/107033-acesso-ao-clansoft/
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Sem solução minguem resolve nada. Pagando pra ficar 1 mes sem usar... q blz
Postado Agosto 3, 2016 8 anos 24 minutos atrás, dxboy21 disse: Sem solução minguem resolve nada. Pagando pra ficar 1 mes sem usar... q blz entrou em contato com o Ary? eu segui as orientações dele e liberou na hora Em 18/07/2016 at 12:21, Ary Braga disse: Me manda seu email de cadastro para: arybraga@outlook.com ou mensagem privada aqui no fórum.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria...
Postado Agosto 4, 2016 8 anos 9 minutos atrás, dxboy21 disse: Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria... Estranho, eu entrei em contato com ele, passei os dados também e em questão de 15 min estava liberado. Acredito que ele esteja muito ocupado resolvendo esse problema que ocorreu e também o CS está passando por mudanças. Mas converse de novo com ele, por mensagem privada.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos 1 hora atrás, dxboy21 disse: Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria... Dxboy21, seu acesso foi normalizado, caso ainda tenha qualquer problema por favor me chame.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos gente e ai? tem soluçao? eu tou precisando baixar algumas coisas ajuda ai
Postado Agosto 9, 2016 8 anos preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso??
Postado Agosto 9, 2016 8 anos 49 minutos atrás, danilo mt disse: preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso?? Já respondi a sua mensagem privada, peço que dê continuidade por lá, assim resolvemos seu problema o quanto antes.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos ja faz tres meses que estou sem o acesso a area de downloader,ja enviei varios imail e nada resolvido sendo que paguei por um ano do prano comprovante nem sei como mandar pois paguei pelo cartão de credito.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Boa tarde Brall, todos os clientes que tiveram problemas em suas contas já foram resolvidos, em todos os tópicos e também em aviso na pagina inicial do fórum tem meu email pessoal e uma conta do skype para que possa falar diretamente conosco. Peço que envie seu email de acesso e dados de comprovante para o email: arybraga@outlook.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.