Postado Julho 13, 2016 8 anos Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
Postado Julho 14, 2016 8 anos 1 hora atrás, Bombaxini disse: Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ? boa noite amigo,segue o link com a imagem da solução:link aqui créditos toninho santos.
Postado Julho 14, 2016 8 anos Resolvi um LG trocando a bateria interna(geralmente uma redonda) coloquei uma do Nokia com o mesmo tamanho. (aparelho tinha molhado).
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Em 13/07/2016 at 21:57, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,segue o link com a imagem da solução:link aqui créditos toninho santos. Obrigado amigo, realmente este diodo estava torrado. Mas não acho um pra substituir. você sabe a especificação dele ? obrigado
Postado Julho 15, 2016 8 anos amigo,pode substituir por qualquer um que seja do mesmo tamanho,não precisa verificar a equivalência só a polarização,este diodo é facilmente encontrado em pci de celulares lg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.