Postado Julho 13, 2016 8 anos olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
Postado Julho 13, 2016 8 anos boa noite sleep021,faça a substituição do conector de carga e post o resultado.
Postado Julho 13, 2016 8 anos primeiramente verifique a continuidade conforme a primeira imagem,se estiver tudo certo tente fazer este jumper conforme a segunda imagem:
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor e para unir os 3 componete? pois na imagem eu vejo os 3 e isso mesmo?
Postado Julho 13, 2016 8 anos 4 minutos atrás, Sleep021 disse: e para unir os 3 componete? pois na imagem eu vejo os 3 e isso mesmo? somente os 2 pontos conforme imagem.
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor amigo não localizei esses componente na placa você poder mostra no esquema do 7562
Postado Julho 15, 2016 8 anos amigo ja trocou o conector de carga... mtas vezes ta oxidado no meio dele e ocorre isso.. se nao troca esse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.