Postado Julho 5, 2016 8 anos fiz a troca da frontal de dois moto g2 tudo blz ai quando os clientes pediram para colocar película de vidro o touch fica muito ruim se tirar película o touch fica bom conclusão o celular não fica bom com película alguém já pegou esse problema
Postado Julho 5, 2016 8 anos Jorge alves dos santos, muitas vezes pego esse problema por aqui, não só com moto g2 mas também com g530, g355. Geralmente trocando o fornecedor das películas resolve. Mas também pode efetuar a troca das peças por peças de melhor qualidade, pois peças de má qualidade também podem causar esse tipo de problema. Editado Julho 5, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Julho 5, 2016 8 anos Película é apenas vidro. Talvez o touch que seja de qualidade ruim o que não é novidade nesse ramo. Valorize os bons fornecedores.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Jorge alves dos santos, não é permitido no fórum divulgação de fornecedores que não sejam parceiros do fórum.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Amigo ta acontecendo aqui tbm . Mais vai ser a frontal de mal qualidade. Qdo boto a película em frontais originais não dar problema
Postado Julho 5, 2016 8 anos Geralmente isso ocorre com peças similares, galaxy i8552, g7102, i9080 com touch similares, já deram problemas aqui comigo
Postado Maio 18, 2018 7 anos Também estou com esse problema aqui em Salvador, e me parece que não é a película. Em um campo de texto, digitando várias vezes "m", "l", "n" e backspace repetidas vezes, você percebe o touch falhar várias vezes. Em 3 placas do moto g 2 diferentes, basta colocar uma tela original e o problema sana.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.