Postado Julho 1, 2016 8 anos Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor Anderson obrigado por ter respondido, vou ver sim amanha de manhã, logo posto aqui. OK !
Postado Julho 2, 2016 8 anos Autor De fato meu amigo é a torre mesmo, nossa testei todos os componentes e não me atentei a este fato tão simples que vergonha kkkkkk Olha a foto, você acha que tem como fazer algo ai ? Tem como adaptar ?
Postado Julho 2, 2016 8 anos Autor Ralyson obrigado por ter respondido,olha amigo olhando aqui notei coisas faltando nessa placa está faltando esta antena RFS100 e o q mostrei nao sei o que é aquilo no manual de serviço tá como FG104,SC104 enfim..por isso não pega mas valeu pessoal acredito que o problema seja isso mesmo. Obrigado por terem respondido.
Postado Julho 2, 2016 8 anos amigo consulte serial desse aparelho e o imei pos pode ser blacklist isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.