Postado Junho 27, 2016 8 anos Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante?
Postado Junho 27, 2016 8 anos 3 horas atrás, consertcel disse: Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante? Vc esta usando o carregador original dele? Pois esse utiliza o carregador Turbo Motorola.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Também estou com problemas só que depois que troquei o módulo a imagem parou de pegar, alguém ajuda, vi tópicos aqui com o defeito mais ninguém respondeu como arruma
Postado Julho 12, 2016 8 anos Boa noite confere se você colocou a fita para isolar o flex da parte metálica para não fechar curto
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Em 27/06/2016 at 16:08, consertcel disse: Sim, testei com o Turbo também, nada feito. Estou com o mesmo problema. Vou tentar um software.
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Em 27/06/2016 em 15:36, Rodrigo Griggio disse: Vc esta usando o carregador original dele? Pois esse utiliza o carregador Turbo Motorola. ola amigo tire a blindagem q fica perto do conector e confere um capacitor ele pode ter quebrado a solda ao separar a placa do aro isso faz com q o aparelho nao carregue
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante? Pessoal alguma solução para esse problema... O Jumper que compartilharam aqui não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.