Postado Junho 24, 2016 8 anos Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
Postado Junho 24, 2016 8 anos Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte!
Postado Julho 30, 2016 8 anos tbm estou com um assim ja resoldei a placa ja passei flash e ele nãp caiu na agua
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Em 24/06/2016 em 16:34, William Ferreira disse: Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte! Onde fica esse Ci?
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Eu também gostaria de saber qual seria o ci responsável pelo audio pois estou com xiando após fazer a troca do conector de carga o som so sai chiando, ja fiz a troca de autofalante e nada...
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Bom dia, aqui link com manuais das diversas versões desse modelo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g531 Pode pesquisar CI responsável e fazer ressolda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.