Postado Junho 22, 2016 9 anos Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)
Postado Junho 22, 2016 9 anos Sanmyo, me mande via mensagem privada por favor o valor da octopus e da medusa.
Postado Junho 22, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Sanmyo, me mande via mensagem privada por favor o valor da octopus e da medusa. MP Enviada...
Postado Junho 22, 2016 9 anos Preços??? Octopus (Samsung e LG) Volcano (Importados) Sigma (Motorola e Outros)
Postado Junho 22, 2016 9 anos Venho aqui como EU mesmo postei a pouco em outro tópico , a casa ( calngsm ) não tem nada com a sala feira do rolo , é só enviar MP ( mensagem privada ) ha quem esta anunciando os equipamentos , bom negócios ha todos .
Postado Junho 28, 2018 7 anos Quanto a medusa? Editado Junho 28, 2018 7 anos por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.