Postado Junho 22, 2016 8 anos Boa noite pessoal estou com um atc desde ontem um clone do lg G4(h815) ele e SPD o touch nao desbloqueia ,estou tentando ler a flex e format na merapi mais nao estou conseguindo clico em red info aparece pra inserir o cabo usb o pc ja com os drivers instalado e a merap nao o reconhece, alguem ja fez desse atc que teve se alguem puder me ajudar
Postado Junho 22, 2016 8 anos boa noite gavi,para o atc ser reconhecido tem que ficar pressionando a tecla de volume mais ou menos e com o atc desligado. verifique também se este atc não é o spd sc7715.
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor obrigado amigo consegui ler o atc mais tem que flashear e nao tenho a flash dele Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Boot downloaded. Flash ID: 002C00BC9055 Flash Type:[Micron] MT29C4G48MAZAPAKD FLASH LEN:0x20000000
Postado Junho 22, 2016 8 anos Agora, gavi disse: obrigado amigo antes de aplicar a firmware tente fazer um backup da nv para segurança.
Postado Junho 22, 2016 8 anos isto mesmo,vai fazer o backup da flash,e após aplicar a nova flash se o atc ficar sem rede é só escrever somente nv.
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor e pra escrever a nvram como faço? tenho essa box a um bom tempo nunca consegui usa-la direito
Postado Junho 22, 2016 8 anos para escrever somente a nv uso a miracle ou gpg dragon,pois as mesmas possuem a opção de escrita de somente este arquivo.
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M
Postado Junho 22, 2016 8 anos 1 hora atrás, gavi disse: amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M tente baixar uma outra romque tem no mesmo link do 4shared,e passe ela pela gpg.
Postado Junho 23, 2016 8 anos Em 22/06/2016 at 12:31, gavi disse: amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M Ola Gavi teve algum sucesso to com uma porqueira dessa aqui também consegui passar a flash pela miracle mais o mesmo nem vibra mais conecta ao pc e mesmo passando o backup da rom que eu havia feito nada dá certo...
Postado Junho 24, 2016 8 anos Autor amigo consegui sim hoje entrou um aparelho do mesmo pra tirar a senha eu fiz o backup deu certo se vc quiser eu upo a flash pra vc amanha envio a flash antes de fechar o topico
Postado Junho 25, 2016 8 anos Autor pessoal pra facilitar onde posso enviar o backup que fiz de um clone LG G4?
Postado Junho 25, 2016 8 anos 52 minutos atrás, gavi disse: pessoal pra facilitar onde posso enviar o backup que fiz de um clone LG G4? boa noite gavi,post AQUI a firmware,e se possível tire foto do atc de frente e verso com a tampa da bateria aberta,pois estes atc´s chineses possuem várias versões de um mesmo modelo.desde agradecido.
Postado Junho 25, 2016 8 anos Em 23/06/2016 at 21:08, gavi disse: amigo consegui sim hoje entrou um aparelho do mesmo pra tirar a senha eu fiz o backup deu certo se vc quiser eu upo a flash pra vc amanha envio a flash antes de fechar o topico Ok amigo posta se possível, passou a flash com qual box? desde já muito obrigado!!!
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor passei pela volcano estou upando no 4shared e no mega pois aqui tentei upar deu erro perdoa a demora mais minha net e lenta pra upar kkkkkk
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor Depois de muito tentar consegui upar no mega a rom https://mega.nz/#!sIMDwTTR!a3f07stQRwh4DB1BVvDCUhZpKkNegodMSr3QjjC2SRg cuidem
Postado Junho 29, 2016 8 anos boa noite gavi,por isto lhe falei do backup para depois escrever somente o arquivo nv,pois durante o format ou a flash pode acabar corrompendo o mesmo,se fez o backup tente escrever somente este arquivo pela gpg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.