adarlan Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Em 20/06/2016 at 18:20, adarlan disse: Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . poss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Olá. Qundo vc liga ele na fonte ele já da esse consumo. ou só quando vc aperta o power? Tenta um limpeza e um boa resolda. P vê Tbm veja se consegue localiza algum componente q está esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Boa noite Binho Entao , ele so apresenta consumo quando aperto o power, deixei ele um tempo ligado na fonte para ver se tinha algum componente aqueçendo não localizei nada , vou tentar a ressolda , pq ja fiz uma boa limpeza na placa , so não fiz a ressolda na placa dele , mas amanha farei . Ducelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.