Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.post-68060-13996746154_thumb.jpg

Postado

Fórum voltado a questões técnicas de técnicos da área, mas quanto ao cadastro não tem nada que o impeça de ter se cadastrado afinal o espaço é de todos, porém voltado a dúvidas técnicas, recomendo que leve o seu celular a uma assistência.

Postado
  • Autor

Aldenor, esses procedimentos de resetar eu ja fiz inumeras vezes e o que acontece e que, a senha padrão e resetada, mas somente essa de bloqueio do chip que não. o aparelho funciona sem chip, liga tudo normal, mas quando eu coloco o chip ele pede. Mesmo assim obrigado pela intenção.

Postado

Aldenor, esses procedimentos de resetar eu ja fiz inumeras vezes e o que acontece e que, a senha padrão e resetada, mas somente essa de bloqueio do chip que não. o aparelho funciona sem chip, liga tudo normal, mas quando eu coloco o chip ele pede. Mesmo assim obrigado pela intenção.

Amigo vc só terá êxito com equipamento para isso dirija-se a uma assistência técnica mais próxima e faça o serviço sem box impossível remove ok!

Tópico Encerrado

Moderador ClanGSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.