Postado Junho 16, 2016 9 anos ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço Editado Junho 16, 2016 9 anos por Magoga
Postado Junho 16, 2016 9 anos conseguiu o desbloqueio do google? se estiver td no esquema ai, poe um chip com internet e tenta com ele... ai se conseguir desbloquear desbloqueie o bootloader e tente reparar esse wifi
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor blz vou tentar , mas sera que ele aceita desbloquear com chip nao pega so o wifi vou tentar com chip tomara que pilu esta parte do wifi , porque ai consigo desbloquear a conta google
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor alguem ja colocou chip e deu certo , para pular esta etapa do wifi ? sendo que ele nao esta configurado o 3g ?
Postado Junho 16, 2016 9 anos amigo, uma vez fazendo uns testes antes de conseguir o desbloqueio do patch de março coloquei um chip e desliguei meu roteador, ele da rede 3g.... tanto que chega na parte da conta....
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor agora pipinou foi tudo passei a rom nele 6.0 e 5.1 e nao abre nem passa mas nenhuma sera que vou ter que desbloquear bootloader ou fazer o que olha a imagen que aparece
Postado Junho 16, 2016 9 anos vc atualizou via adb ou rsd lite ? quando fez downgrade para 5.1 não deu erro ?
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor a primeira vez não deu erro, porem sumiu o mac do wifi, nao visualiza nenhuma rede, e agora nem abre mais a tela inicial.
Postado Junho 16, 2016 9 anos como vc conseguiu fazer downgrade sem desbloquear bootloader ? bem até onde eu sei , seria impossível vc fazer downgrade nele com a conta google ativada . eu não sei se já tem a firmware 6.0.1 se já existir , será ela que resolverá esse pepino aí .
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor ja consegui fazer, em moto g3, não em todos. não estou conseguindo desbloquear o bootloader prq o OEM ta ativado, tem como desbloquear o OEM no estado que ele ta? quer dizer sem o aparelho estar ligado?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Olá, sei que o topico é antigo, Peguei um moto x force para atualizar para versão 6.0.1 via ADB. Porem voltou sem reconhecer chip (imei null) fiz o desbloqueio de bootloader e voltei pra versão 6.0. Voltou a funcionar chip, porem, wi-fi não habilita mais. Baixei umas 7 versões 6.0 e nada de voltar a funcionar, algumas volta o wi-fi porem não funfa chip. Alguem teria alguma dica oou uma rom que funcione? Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.