Postado Junho 14, 2016 9 anos Bom dia, estou com um moto E 2ª geração com trilha rompida onde encaixa alto-falante. por favor alguém teria esquema ou o jumper ?
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor Em 16/06/2016 at 14:48, JEACS CEL disse: Conseguiu resolver amigo? Em 16/06/2016 at 14:48, JEACS CEL disse: Conseguiu resolver amigo? Em 16/06/2016 at 14:48, JEACS CEL disse: Conseguiu resolver amigo? Fiz uma raspagem na placa até achar o cobre e passei um pouco de solda até onde desse contato com o alto-falante! no meu caso deu certo amigo (y)
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Em 14/07/2016 at 13:36, marcus aquino disse: Fiz uma raspagem na placa até achar o cobre e passei um pouco de solda até onde desse contato com o alto-falante! no meu caso deu certo amigo (y) como você conseguiu ? to com o mesmo problema porem metade da trilha esta na placa, vc lembra desse caso, se vc fez a raspagem para cima, baixo, direita, esquerda? da um help ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.