Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir.

1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ?

 

2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular 

esta é a mensagem que aparece em todos os celulares

Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7
-----------------------------------------
Plataforma: Samsung Android
Porto seleccionado: COM8
Modelo seleccionado: SM-G350L
No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
Tentando de buscar o porto USB diagnóstico...
Portos diagnósticos não encontrados!
Tentando de conectar o telefone em  COM8
A conexão com o telefone fracassou
Performed by 2.2.7 software version
 

3- Se a Box só aceitar modo depuração USB, como faço para fazer a rom Com a Box.?

Postado

Assistec2207, primeiramente sugiro que leia e adapte-se: Atualize Seu perfil

Quanto ao seu problema, para cada procedimento é exigido um tipo de conexão. Se clicar no guia ajuda da box, logo ao lado do modelo, terá um guia de como fazer.

Mas na maioria dos casos vai plugar o aparelho em modo download para software e com depuração usb para desbloqueio. Aparelhos sem android ou mais antigos terá de plugar no RJ45, mas tudo isso terá descrito no guia ajuda de sua box.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda, 

eu vi na Ajuda, fiz igual

mas sempre da esta mensagem, sou experiente em instalação, mas não consigo entender o que ta errado..

por favor pode me ajudar?

e tambem atualizei meu perfil.

Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7
-----------------------------------------------------------------------------------
Plataforma: Samsung Android
Porto seleccionado: COM8
Modelo seleccionado: SM-J500M
No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
Performed by 2.2.7 software version
 

Postado
2 minutos atrás, Assistec2207 disse:

Obrigado pela ajuda, 

eu vi na Ajuda, fiz igual

mas sempre da esta mensagem, sou experiente em instalação, mas não consigo entender o que ta errado..

por favor pode me ajudar?

e tambem atualizei meu perfil.

Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7
-----------------------------------------------------------------------------------
Plataforma: Samsung Android
Porto seleccionado: COM8
Modelo seleccionado: SM-J500M
No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
Performed by 2.2.7 software version
 

 

Amigo aparentemente ta tentando setar manualmente a porta e esta apontando na PORTA errada "No porto seleccionado o telefone não foi detectado!" tenta deixar automática se possível poste o print com a tela para ajudarmos...

 

Obs. Tem que atualizar na sua assinatura e postar os equipamentos que possui assim como a minha.... Va no seu nome de usuário a esquerda e acima da pagina, vá em configurações de conta e depois em assinatura edite a gosto.... claro seguindo as regras da comunidade....

Postado

Assistec2207, quanto ao seu perfil, precisa colocar nome e sobrenome em seu login.

Quanto ao driver não é este.

Baixe os drivers deste tópico e tente refazer a instalação:

http://www.clangsm.com.br/topic/3529-drivers-box-octopus/

Mas provavelmente seu problema não seja esse, pois no print acima o programa reconheceu seu cartão. Qual procedimento está tentando fazer? Tem samsung Kies e smartswitch instalados em seu pc?? Eles instalam os drivers necessários para Samsung.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.