Postado Junho 6, 2016 9 anos amigos estou com um samsung g355m com android 4,2 instalado o cliente quer passar para o 5.0 mas pela samsung nao tem atualizaçao, pergunto é possivel instalar o 5.0? alguem ja fez? como? Editado Junho 7, 2016 9 anos por Cristiano de Moraes Seja claro no título, especifique o defeito e modelo.
Postado Junho 6, 2016 9 anos boa tarde emerson,tem sim como fazer mais sempre estas atualizações que não são via box e pelo sistema do atc podem ocasionar risco durante o procedimento,passe os riscos para o cliente,e cuide para fazer o procedimento correto.segue um video para este seu modelo. https://www.youtube.com/watch?v=xMIHDRsvYZc
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor amigo eu vi este video mas achei meio confuso , teria como vc so colocar aqui uma ordem de procedimentos para me axiliar? obrigado desde ja
Postado Junho 6, 2016 9 anos isto,a versão é a 5.0.1,o procedimento é conforme ao video,é só ver com atenção que não tem erro.
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor ok amigo vou tentar obrigado , fiquei na duvida pq la tem um link para usar o odin e nele mesmo nao usa o odin entao nao sei qual precdiemnto faço se sao os 2 ou um so
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor veja se sta correto primeiro eu atualizo o recovery mode para a cw 6.0 atravez do odin conforme o link https://www.youtube.com/watch?v=aYpfEXRvock depois entro no recovery 6.0 conforme o link que vc passou e isso?
Postado Junho 7, 2016 9 anos Autor amigos fiz o procedimento acima e deu tudo certo na instalaçao porem quando ligo o cel fica no logo do xperia e nao sai disso alguem tem uma room 5.0 que funcione ?
Postado Junho 7, 2016 9 anos emerson -suprihard tecnica, procure ler as seções que te indiquei, assim fica por dentro das regras e saberá o que pode ou não fazer. Quanto a firmware, se está tendo problemas para usar esta, sugiro que volte a original. Essa é uma das únicas versões mais estáveis que encontra na net. Se está tendo problemas, volte a original e evite problemas futuros com seu cliente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.