Postado Junho 3, 2016 10 anos Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
Postado Junho 3, 2016 10 anos Autor 54 minutos atrás, William Ferreira disse: Já tentou com outra versão de software para o aparelho? Sim!
Postado Junho 4, 2016 10 anos Cara Pelo Sony PC Companion na primeira opção ( que está azul) depois nessa Reparar Meu telefone / tablet
Postado Junho 4, 2016 10 anos Autor 8 horas atrás, ArcanjoO disse: Cara Pelo Sony PC Companion na primeira opção ( que está azul) depois nessa Reparar Meu telefone / tablet Como descrevi no post o pc companion deixou de dar suporte a esse modelo.
Postado Junho 4, 2016 10 anos Seu aparelho deve estar com software modificado por isso não consegue fazer pelo pc companion ele não deixou de dar suporte
Postado Junho 4, 2016 10 anos Amigo este modelo é relativamante novo.... procure certinho ai no companiom atualize o programa se necessario... pois creio que ainda ha suporte para ele no pc companion...
Postado Junho 4, 2016 10 anos use essa versão do flashtool-0.9.22.0-windows ... baixe a firmware pelo xperiafirm e depois converta para o flashtool que vai de boa sem erros....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.