Postado Maio 18, 2016 9 anos peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Bom dia. Estou com o mesmo problema aqui em um G360. O celular molhou, foi feito banho químico, porém o wifi só acha rede se estiver muito perto do roteador. Talvez uma ressolda resolveria, mas não encontro onde fica o CI do wifi no aparelho..
Postado Setembro 24, 2016 8 anos verifique se o endereço mac esta presente se estiver entao e so reparo fisico mas se nao estiver pode tentar atualizar ele
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos alguma soluçao amigos? estou com um aqui que funciona o wifi so quando quer, ja passei a ron e nada, alguma dica?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.