Postado Maio 5, 2016 9 anos Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
Postado Maio 5, 2016 9 anos Boa tarde senhor Nos informe a numeração dele assim fica mais fácil podermos te ajudar,e se não me engano box como a chimera z3x ou octoplus já fazem esse procedimento de desbloqueio
Postado Maio 6, 2016 9 anos kra nao precisa de box pra se fazer isso! usa o esse programa aqui! srs samsung remote unlock client vc paga la o codigo pra desbloquear! so uso esse programa aki qnd aparece sse tp de serviço e nunca deu problema! vlw!
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Boa tarde bl.cell, não consegui achar esse programa, estou com um aqui com esse mesmo problema
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos ja me deparei com o mesmo problema com um galaxy s5 de um cliente, resolvi o problema pela z3x crackeada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.