Postado Maio 5, 2016 9 anos bom dia galera do clan! chegou um moto g2 com a conta google aqui para remover,bem fiz todo procedimento para remover e removi,ai o cliente levou e com dois dias depois voltou com ele com o loop infinito,ele tava na versao 6.0 fiz dowgrade faz todo procedimento e cotiua do mesmo jeito,ha um tempo atras tava com um assim que fiz de tudo e continuava do mesmo jeito de tanto quebrar cabeca o defeito era so frontal e esse nao teve jeito entao alguem tem alguma dica desse defeito!
Postado Maio 5, 2016 9 anos bom dia, tenta com essa Reatil testada http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=1068
Postado Maio 5, 2016 9 anos blz amigo eu acabei de me cadastra aqui .. to com um problema em um moto g2 xt 1068 .. ele nao da rede ... reconhece o chip mas nao da rede.. pode me dar uma dica... obg
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor ok amigo vou testar aqui,mas nao efetuei o pagamento ainda do clan soft ,assim que pagar vou fazer blz! e posto aqui o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.