Ir para conteúdo

Moto E XT1025 trilha antena danificada


Posts Recomendados

Seguinte, estou com um Moto E aqui que a trilha referente a antena foi danificada e vou ver o que dá para fazer, mas preciso do valor de um capacitor que danificou junto com a trilha toda, se alguém souber ou algum equivalente que possa colocar no lugar ou se é necessário mesmo. Poderia fazer um jump direto? Sem passar por esse capacitor? Nunca fiz jump em celular por isso a pergunta, agradeço opinião segue na imagem a trilha que foi danificada circulada e o capacitor circulado é uma imagem de uma placa boa só para ter referência, obrigada.

Moto e 4.png

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gleysinho cell disse:

vc pode jampia direto colega

puxe do conecto que faz contato na carcaça para o primeiro capacito seguindo a trilha 

Aquele conector grande que faz contato junto com a carcaça também foi danificado, fizeram uma miséria e o tel novinho e no caso de acordo com a imagem qual capacitor vc está falando? Aquele que está perto de um azul bem do lado, que fica antes do danificado circulado? Tenho que bolar um jeito de fazer esse contato, muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gleysinho cell disse:

posta uma foto do seu problema,  a sim fica mas fácil lhe ajuda.

Olha o problema é o que te relatei, não dá o sinal da operadora de acordo com a dona que devolveu e voltou condenado e aí quis outra opinião então abri i vi que estragaram a trilha da antena, segue a foto da placa danificada, não ficou muito boa, mas dá para entender pela boa que postei, preciso pular esse capacitor e fazer uma ligação direta e ver se funciona. Te agradeço a ajuda. 

Placa ruim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, gleysinho cell disse:

 

Motto E 2.jpg

Obrigada, mas sem o conector grande e essa área que tem 2 traços vermelhos estão sem trilha, vou ter que tentar achar algum ponto, pois só tenho o capacitor que está do lado do azulzinho. Acho que vai ter que ser milagre mesmo, estou olhando porque gosto de alguns desafios e se dá certo é muito bom. Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá graças ao colega Gleysinho cell eu consegui fazer pegar o sinal da operadora, com o chip da Claro ficou beleza, mas com o chip da Tim pegou, mas ficou oscilando e realmente pelo estrago feito na placa não tem jeito de mexer mais a não ser que exista alguma outra alternativa para esse problema específico se alguém souber, me fala. Vou postar a foto, não sei se vai dar para ver mais é bom saber.  Na imagem o fio amarelo é o da gambiarra. Obrigada.

P_20160503_215114.jpg

P_20160503_215106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...