Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o

1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa.

2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo

3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone

4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE

5) Não remova o telefone do PC

6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows

7) Execute o programa para gravar a imagem IMG DiskImageRev2

8) Especifique o caminho para o download e extraia o LOADER.IMG imagem

9) Especificar a letra da unidade formatada

10) Em seguida, marque a opção MB5 HASH e aperte Escrever, ai confirmar a ação

11) Remova o cabo da bateria, aguarde 5 seg., Insira a bateria, segure o botão de volume "+" e conecte o USB

12) O seu telefone entrara no modo DOWNLOADER

13) so flashear o d380 ou d385 com sua flash especifica com lg 2014 ou outro programa de sua preferencia.

o video e em russo porem da para entender vendo a imagem e seguindo o tutorial,os aquivos para download estão na descrição do video.

loader

HDDLLFsetup.4.40.exe

DiskImageRev2.rar

Editado por Ivan kern nunes
CORRIGIDO LINKS.

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Se não for técnico sugiro que leve-o a uma assistência técnica especializada de sua confiança, pois pelo que descreve somente será possível o reparo através de equipamentos profissionais(box).

Por favor atualize seu perfil.

Espero ter ajudado!

Postado
4 horas atrás, Pablowinchester12 disse:

amigo o meu tava nessa tela rosa fui fazer esse procedimento só que o pc desligou agr ta todo apagado meu celular e não reconhece usb alguem pode me ajudar com esse brick até pago fasso doação oque for preciso!

Boa noite pablowinchester12,como o amigo avançado clan toninho santos lhe passou acima,o fórum é destinado a técnicos da área,e aqui não se cobra por ajuda,nem se aceita doação pela mesma.leia as regras aqui antes de postar,e faça a atualização de seu perfil.

Postado
Em 14/07/2016 at 11:26, Pablo00102 disse:

Grande ajuda amigo,sonhei com esse momento estou tentado resolver isso faz tempo,que DEUS te abençõe 

eu conseguir aqui tambem, deus te abençoes amigo muiito obrigado mesmo sou tecnico e pai de familia quase todos os dias chegava esse defeito na minha assistencia e nao sabia como resolver graças a voce estou me superando a cada dia obrigado mesmo amem!!!!

Postado

Fiz o tutorial no smart L80  e funcionou porém a rom foi instalada pelo update próprio da LG e veio a rom do D380 que não tem TV, quando tento instalar pelo lg flash tool 2014 da erro tem outra forma de fazer? desde já obrigado.

Postado
Em 22/08/2016 at 20:15, Jony-dom disse:

Fiz o tutorial no smart L80  e funcionou porém a rom foi instalada pelo update próprio da LG e veio a rom do D380 que não tem TV, quando tento instalar pelo lg flash tool 2014 da erro tem outra forma de fazer? desde já obrigado.

Fiz o mesmo procedimento pelo programa da LG... Se tiver solução posta aí. 

Postado
Em 29/04/2016 at 09:17, ddlouco disse:

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o

1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa.

2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo

3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone

4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE

5) Não remova o telefone do PC

6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows

7) Execute o programa para gravar a imagem IMG DiskImageRev2

8) Especifique o caminho para o download e extraia o LOADER.IMG imagem

9) Especificar a letra da unidade formatada

10) Em seguida, marque a opção MB5 HASH e aperte Escrever, ai confirmar a ação

11) Remova o cabo da bateria, aguarde 5 seg., Insira a bateria, segure o botão de volume "+" e conecte o USB

12) O seu telefone entrara no modo DOWNLOADER

13) so flashear o d380 ou d385 com sua flash especifica com lg 2014 ou outro programa de sua preferencia.

o video e em russo porem da para entender vendo a imagem e seguindo o tutorial,os aquivos para download estão na descrição do video.

loader

HDDLLFsetup.4.40.exe

DiskImageRev2.rar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.