Postado Abril 26, 2016 10 anos galera boa tarde, estou com um g355 que o mesmo liga mas nao dava imagen, apos uma ressoldagem o mesmo voltou a dar imagens mas apos dois dias a imagen fica aparecendo listras ou fica branca, alguem poderia me indicar um componente responsavel pela imagen desse aparelho?? nao ha sinais de oxidaçao. e nao e software
Postado Abril 26, 2016 10 anos da uma olhada ai no manual elétrico vai que possa te ajudar SM-G355H.rar
Postado Abril 27, 2016 10 anos Autor ainda nao consegui meus amigos, fiz uns procedimentos aqui ms o mesmo liga, aparece imagem e logo apos fica branco.
Postado Abril 27, 2016 10 anos Amigo coloque o aparelho em modo download e veja se ele continua a apresentar tela branca,casa não apresente o defeito refaça o software do aparelho,boa sorte!
Postado Maio 3, 2016 10 anos Autor galera alguem poderia me da uma dica de como poderia resolver isso
Postado Setembro 9, 2016 10 anos estou com um aparelho com mesmo problema , ja testei outros lcds e refiz o software dele mais sem sucesso
Postado Setembro 23, 2016 9 anos On 26/04/2016 at 4:52 PM, gleysinho cell said: da uma olhada ai no manual elétrico vai que possa te ajudar SM-G355H.rar obrigado parceiro
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora