Postado Abril 19, 2016 9 anos bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.
Postado Abril 19, 2016 9 anos Bom dia amigo, sempre antes de ir pra parte do hardware, sempre faça uma atualização de software pra descartar qualquer duvida!
Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor valeu Ralyson, vou dar uma olhada aqui, qualquer resultado informo. Obg
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor FEITO SISTEMA E MESMO ASSIM NÃO ATIVA O WI-FI E O BLUETOOTH. PODE SER PLACA?
Postado Abril 25, 2016 9 anos Abra o aparelho, procure por sinais de oxidação na placa, faça uma limpeza principalmente nos contatos de antena da placa, posta resultados.
Postado Abril 25, 2016 9 anos Boa noite amigos, eu faria o reflow bem leve, para ver se surte algum efeito, localizado com 180º por um minuto.
Postado Novembro 18, 2016 8 anos estou com esse problema tbm.. troquei a frontal e o meso parou o wifi e bluetooth. frontal destruida, nao havia como saber se antes da troca ja estava com problemas.. fiz o reflow e nada, estou tentando uma atualização pra ver no que da.. se alguem tiver outra dica.... .... desde ja agradeço..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.