Postado Abril 18, 2016 9 anos Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma forma de resolver? A box Z3x Pró consegue fazer esse reparo ou só com uma outra ? Se alguém puder me dá uma dica a respeito disso, agradeço.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor Boa tarde amigos. Alguém poderia me ajudar nesse problema ou não existe solução ?? Pego vários assim e infelizmente não consigo resolver. Aguardo, obrigado.
Postado Abril 30, 2016 9 anos Olá , vc esta tentando passar a firmware com ou 4 arquivos mais o pit file ? ou só o pit file ?
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor Em 30/04/2016 at 13:04, Devanir disse: Olá , vc esta tentando passar a firmware com ou 4 arquivos mais o pit file ? ou só o pit file ? Sim, já tentei passar firmwares com 4 arquivos e com 1 e nada . Consigo o arquivo PIT do aparelho desejado e tento passar tanto pelo Odin quanto pela Z3x Pró e nada . Infelizmente estou perdendo alguns serviços por conta disso e não estou conseguindo resolver. De qualquer forma obrigado pela dica.
Postado Junho 29, 2017 8 anos obtive sucesso passando a de 4 arquivos pela umt, tanto na z3x e no odin dava esse erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.