Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde,

alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

Amigo o sr está se referindo ao PIN, se for o caso somente com código PIN ou PUK, pois se trata de um código inserido no sim card, sendo assim, não resolverá dar reset no aparelho, caso seja subsídio realize o desbloqueio.
Postado

é uma senha de 8 digitos!!!

O irmao vc tem alguma box ae?

eu ja resolvi varios aq, fazendo a leitura do code "master". pelo programa sara soft. depois vc coloca chip no cell e digita e corre p/ o abraço.

boa sorte..

*Anexo deletado

Proibido postar numeros de series de box, leia as regras, edite antes.

Administração

Postado

o conector ta meio danificado!!!e acredito q o cliente ñ vai querer trocar!!!intao se tiver alguma soluçao via teclado ai da!!!

Infelizmente neste caso não, somente via subsídio gerando codigo MCK ou box, post para podermos encerrar o tópico.

Postado

ñ é cod. de subsidio!!!é uma senha de 8 digitos que quando liga o aparelho tem q digitar, mesmo com o chip de origem!!!!

Boa Tarde, É o Codigo de Segurança.

Tente isso -> ( 00000000 ) 8 vezes o numero ZERO

Caso não de certo, somente com equipamento profissional .

e com o conector bom de preferencia caso contrario nao ira fazer a leitura

o conector ta meio danificado!!!e acredito q o cliente ñ vai querer trocar!!!intao se tiver alguma soluçao via teclado ai da!!!

Postado

ja tentei 00000000,*2767*3855#,*2767*2878#!!!pelo jeito ñ vai da pra resolver!!!

Eu não falei codigo de subsídio NCK, falei MCK (codigo especial para retirada de códigos de bloqueios de segurança e phone freeze), por código de resets nao adianta, tentativas em vão.

Postado
  • Autor

o meu muito obrigado as pessoas que tentaram me ajudar, mas como o conector de carga esta danificado eo cliente ñ vai querer trocar, ate mesmo pq o celular ñ vale o trampo que ele vai da, eu peço gentilmente que encerrem este topico!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.