FrjIMPERIO Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Estou com um Moto E Segunda geração XT1514 ele está apresentando os seguintes erros. Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer: To repair your device. Connect your device to your computer get The Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) hab check failed for boot Failed to verify hab image boot failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode. Alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrjIMPERIO Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Obs: Tentei jogar uma firmware nova ele não aceitou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 2 horas atrás, FrjIMPERIO disse: Obs: Tentei jogar uma firmware nova ele não aceitou. Qual procedimento foi utilizado, RSD ou Fastboot ? Verifique se passou todos os 5 comandos de sistema via fastboot. FrjIMPERIO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pra esse modelo saiu a 6.0 então passe ela é provável q volte. FrjIMPERIO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfagamer Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu também estou com esse problema. você conseguiu resolver o seu. se sim me ajuda. FrjIMPERIO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 eu rosolvi com essa versao XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml FrjIMPERIO e daniel bastos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Faça o desbloqueio do bootloader logo em seguida faça a atualização use a firmware que nosso vip Rafael citou FrjIMPERIO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Mas tenta sem desbloquear o bootloader pois dependendo da versão q está já não consegue desbloquear o bootloader sem ativar o oem unlock nas configurações. Boa sorte eu atualizei com o adb e foi de boa. FrjIMPERIO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrjIMPERIO Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Em 01/04/2016 at 16:25, Nicholas Fávaro disse: Em 02/04/2016 at 13:10, Rafael Vasconcelos disse: Mas tenta sem desbloquear o bootloader pois dependendo da versão q está já não consegue desbloquear o bootloader sem ativar o oem unlock nas configurações. Boa sorte eu atualizei com o adb e foi de boa. Mesmo com esse procedimento da 6.0 ele não voltou, devolvi para o cliente pois o mesmo está na garantia ele disse que ia levar. Podem fechar o tópico, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados