Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, billcell disse:

Tive que ativar pro aqui vc tem se não não dá paguei 60 dolares

O meu esta ativado só q quando eu plugava o cel no modo dowload e abria o programa nada dava o cel não era reconhecido 

Postado

boa noite pessoal, Deu certo aqui o procedimento do "RAMBO", EU EU REPOSTEI SEM QUERER, mas aqui funcionou normal pra mim , testei em um j5 e um j120h, obrigado rambo , e desculpe por ter postado novamente. abs

Postado
Em 07/05/2016 at 16:10, robinho82 disse:

galera testado por mim ! coloca em modo download escolhe modelo g900m na octopus e reset frp !!!!! testado 

Obrigado aqui funcionou !!

Postado
  • Este é um post popular.
Em 28/04/2016 at 18:39, dirceu disse:

Boa Noite, eu teambem tenhum j120h na mesma situação, já fiz varios procedimentos e ainda não consegui.
Alguem tem um procedimento funciona?

Grato desde já.

boa tarde  sou samuel  tenho uma zex ativada e uma octoplus    entao esse procedimento do galaxy j120h  e bem simples    assim  baixa um arquivo chamado sboot j120f passa ele no odin e remove ele na z3x usando. o j120f  fiz assim e deu super certo  porque j120h nao tem opcao frp..sm_j120h_convert_to_j120f_frp_reset_by_renz.tar.rar

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/05/2016 at 15:51, samukabastos11 disse:

boa tarde  sou samuel  tenho uma zex ativada e uma octoplus    entao esse procedimento do galaxy j120h  e bem simples    assim  baixa um arquivo chamado sboot j120f passa ele no odin e remove ele na z3x usando. o j120f  fiz assim e deu super certo  porque j120h nao tem opcao frp..sm_j120h_convert_to_j120f_frp_reset_by_renz.tar.rar

Valeu amigo, deu certo no j120h/DS. Só passar o arquivo pela z3x mesmo (em modo download), no lugar de PDA, depois colocar o mesmo em modo Download de novo e resetar FRP e depois resetar o aparelho. Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.