Postado Março 23, 2016 9 anos Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
Postado Março 23, 2016 9 anos Boa tarde amigo... Tbm estou com o mesmo problema, no caso do meu nem entra em modo Odin pra fazer o Software. Como conseguiu entra no modo Odin?
Postado Abril 22, 2016 9 anos estou com mesmo problema ja fiz flash com 3 versoes diferente e nao resolveu alguem teria alguma solucao desde ja agradeco
Postado Junho 17, 2016 8 anos Este é um post popular. Isso é problema no sensor de contato da capa flip cover....é só trocar a placa onde esta o conector de carga que resolve o problema. Valeu!! Canal youtube: Eletrotec Cell
Postado Junho 20, 2016 8 anos observa o conector do flex de carga dele se estiver com mal contato ou desconectado causa esse problema na tela quebrei a cabeça aqui com um na mesma situação, faz o teste e posta o resultado..
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Realmnete e o flex conector de carga , no canto direito ha um sensor magnético que entende que a capa flip cover esta fexada . Ralize a reconecção do cabo flex ou substitua.
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Galera no meu caso era só mal contato do flex do conector de carga resolvido,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.