Postado Março 22, 2016 9 anos Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Não consegui editar então segue: Faz algum tempo que não trabalho mais na área. Pelo que vi instalando todas novamente, a Setool ainda consegue fazer os Sony Ericsson mais novos e a Z3X aparentemente permite a compra da ativação para o SamsungPRO, desta forma são BOXs plenamente funcionais e que podem gerar muito lucro. Em muitas cidades do país ainda temos grande circulação de telefones mais simples e antigos então as outras box com certeza podem ser utilizadas e certamente se pagarão em pouco tempo.
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 22/03/2016 em 21:52, Moisés Sielski disse: Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú. tez zap queria ver o preço da vygis
Postado Março 30, 2016 9 anos Autor Pessoal. Z3X Vendida Ainda tenho UFS, Vygis, Setool, Smartclip e Master box. Precinho camarada pra quem quiser levar tudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.