Postado Março 17, 2016 9 anos Bom dia ! Hoje precisei fazer uma instalação nova de rom para o aparelho positivo s380, entao pesquisei e achei uma rom compativel para ele a do mt6572 vi que para fazer o processo teria que baixar o mobile doctor porém como nunca usei peço pra alguem que ja tenha feita postar os procimentos aqui nesse topico.
Postado Março 17, 2016 9 anos Qual o formato da firmware? Mobile Doctor é uma box amigo, acredito que você possa acha-la crackeada na internet para fazer esse procedimento.
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor Valeu pela resposta, um pouco tarde mais obrigado mesmo assim, tive que despachar o aparelho então fiz tudo pra conseguir, deu certo!
Postado Março 18, 2016 9 anos Se deu certo tente compartilhar o procedimento realizado com a galera do clan! Valeu
Postado Março 19, 2016 9 anos BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS
Postado Março 21, 2016 9 anos Em 19/03/2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Mano, onde você conseguiu esse PDF aí na foto? Se possível me passa seu contato do wpp pra vc me mandar o link por favor? Agradeço desde já.
Postado Março 21, 2016 9 anos cara eu consegui com uma assistência tecnica que eu paguei .... heim me mande seu email que te passo blz ?
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 27/11/2015 at 23:09, sprinter disse: qual box vc usou estava tentando com Mobile Doctor V2 porem foi sem sucesso .... se vc conseguir me manda uma mensagem ...
Postado Março 28, 2016 9 anos Em 21/03/2016 at 20:54, fernando galvao disse: cara eu consegui com uma assistência tecnica que eu paguei .... heim me mande seu email que te passo blz ? rauzito_22@hotmail.com.br
Postado Abril 21, 2016 9 anos Em Saturday, March 19, 2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Pffv Estou Com Mesmo Problema ! e Isso Foi O Mais Provavel Que De Certo ! Se Puder Mim Manda o PDF :( Irei Agradecer Muito para: willyams.loko@gmail.vom ou : willyams.liu@gmail.com Obrigado Por Dar Esperança...
Postado Abril 21, 2016 9 anos Em Saturday, March 19, 2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Se Tu Conseguiu Concertar Mim Avisa *-* Aproveita Se Tiver Conseguido E Redumi O Procedimento :) Grato ... Em Tuesday, March 22, 2016 at 21:57, fernando galvao disse: estava tentando com Mobile Doctor V2 porem foi sem sucesso .... se vc conseguir me manda uma mensagem ...
Postado Maio 19, 2016 9 anos se possivel envia esse PDF para poder tentar atualizar ! Agradeço a ajuda! anderson.santospb@hotmail.com OBG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.