Postado Março 17, 2016 10 anos Bom dia ! Hoje precisei fazer uma instalação nova de rom para o aparelho positivo s380, entao pesquisei e achei uma rom compativel para ele a do mt6572 vi que para fazer o processo teria que baixar o mobile doctor porém como nunca usei peço pra alguem que ja tenha feita postar os procimentos aqui nesse topico.
Postado Março 17, 2016 10 anos Qual o formato da firmware? Mobile Doctor é uma box amigo, acredito que você possa acha-la crackeada na internet para fazer esse procedimento.
Postado Março 17, 2016 10 anos Autor Valeu pela resposta, um pouco tarde mais obrigado mesmo assim, tive que despachar o aparelho então fiz tudo pra conseguir, deu certo!
Postado Março 18, 2016 10 anos Se deu certo tente compartilhar o procedimento realizado com a galera do clan! Valeu
Postado Março 19, 2016 10 anos BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS
Postado Março 21, 2016 10 anos Em 19/03/2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Mano, onde você conseguiu esse PDF aí na foto? Se possível me passa seu contato do wpp pra vc me mandar o link por favor? Agradeço desde já.
Postado Março 21, 2016 10 anos cara eu consegui com uma assistência tecnica que eu paguei .... heim me mande seu email que te passo blz ?
Postado Março 22, 2016 10 anos Em 27/11/2015 at 23:09, sprinter disse: qual box vc usou estava tentando com Mobile Doctor V2 porem foi sem sucesso .... se vc conseguir me manda uma mensagem ...
Postado Março 28, 2016 10 anos Em 21/03/2016 at 20:54, fernando galvao disse: cara eu consegui com uma assistência tecnica que eu paguei .... heim me mande seu email que te passo blz ? rauzito_22@hotmail.com.br
Postado Abril 21, 2016 10 anos Em Saturday, March 19, 2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Pffv Estou Com Mesmo Problema ! e Isso Foi O Mais Provavel Que De Certo ! Se Puder Mim Manda o PDF :( Irei Agradecer Muito para: willyams.loko@gmail.vom ou : willyams.liu@gmail.com Obrigado Por Dar Esperança...
Postado Abril 21, 2016 10 anos Em Saturday, March 19, 2016 at 17:26, fernando galvao disse: BOA TARDE CARA EU ESTOU COM UM CELULAR DA POSITIVO S380 BLIKADO , TD ACONTECEU DEPOIS QUE INSTALEI UMA MERDA DE ATUALIZAZCAO NOVA QUE SAIU POREM EU TENTEI USAR A BOX PRA INSTALAR A ROOM MAS FOI SEM SUCESSO,PAGUEI UM TECNICO PRA ME AJUDA POREM ELES NAO ENTRAM EM CONTATO COMIGO E ESTOU PERDIDO E NAO SEI O QUE FAZER . TE MANDE UM PRINT DA PAGINA QUE EU PAREI E NAO CONSEGO PROSSEGUIR .. ATÉ MAIS Se Tu Conseguiu Concertar Mim Avisa *-* Aproveita Se Tiver Conseguido E Redumi O Procedimento :) Grato ... Em Tuesday, March 22, 2016 at 21:57, fernando galvao disse: estava tentando com Mobile Doctor V2 porem foi sem sucesso .... se vc conseguir me manda uma mensagem ...
Postado Maio 19, 2016 9 anos se possivel envia esse PDF para poder tentar atualizar ! Agradeço a ajuda! anderson.santospb@hotmail.com OBG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.