Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos do clan, estou montando um laboratório só para software de celulares e gostaria que me ajudassem com algumas duvidas, ja comprei uma z3x ativada samsung e lg, conseguirei fazer os modelos mais atuais? fiz besteira? é uma boa box ou está abandonada em atualizações? quais box preciso para os atuais motorolas como moto e, moto g? linha lumia com o 640 e sony xperia como z1, z2 e por ai vai, me ajudem pf. Obrigado

Postado

Amigo box hj em dia só mesmo para desbloqueios reparos na area de segurança e reparo de boot....

Todo o restante se faz via software(free). Foi o tempo em que se usava box para atualizar aparelhos! O senhor até pode ultilizar a z3x ou octopus para atualizar samsung e lg. Mas os softwares free que existem para isso sao bem melhores! E pode ultilizar tbm a atf para atualizar nokia mas como ja disse, os software existentes sao bem melhores para isso! E pode ultilizar box para motorola mas, mas uma vez torno a dizer q existem softwares melhores para isso!

Se informe melhor com algum tecnico na area e se o mesmo tiver experiencia lhe dira o mesmo!

Obs: este forum é destinado exclusivamente a técnicos!

Postado

como o colega soul tronics disse ha muitos softwares livres porem ha algumas opçoes de softwares free porem ha algumas box muito uteis principalemente para reparos avançados 

sigma para motorola blu sony e cpus mtk e broadcom  tambem e uma boa opçao para os moto x . moto g e  nao existe box compativel so a volcano modulo merapi que agora começou a trabalhar com reparos na linha moto g

Postado
  • Autor

Amigo Soul, sou técnico e proprietário de uma assistência técnica em sp/zl e faço softwares atualmente com programas free, se você também trabalha na área sabe que tem muito aparelho que as vezes não passa a rom sem box mesmo sendo uma minoria e alias sem box é muito trabalhoso fazer reparos em imei null que acontece bastante por  conta dos técnicos de youtube que se tem hj, ai levam depois da cagada para nós solucionarmos, atualmente comprei a riff pra boot a z3x e sigma alem de agilizar em 100%  o download e  a procura de softwares. A duvida e pra quem realmente entende e trabalha com software em alta escala tipo 15 por dia. pois pra fazer 1 ou 3 por dia sem box e lindo agr bastante me dificulta e mt

Postado

Amigo eu tenho aki 13 box's e para os aparelhos com android hj em dia só uso a octopus lg para software(de vez em quando)  o restante faço tudo via software mais pratico e rapido.... quanto a imei null eu fico quieto.

Em relacao a arquivos o sr. Encontra tudo na net e se houver muita dificuldade em encontrar algum pesquise em ingles! Ou faça como eu, assine servidor pago, no meu caso assino a ligtel mas tem tbm o clansoft o sr. Escolhe o que melhor servi-lo..

Ai vai a relacao de box (atualizada)

1- z3x com ativacao para samsung pró. 2-octoplus full mas recomendo sem jtag( box muito fraca para reparo de boot). 

3- atf gold ja com ativacao atf network jtag e nokia sem contar que tira senha de cartao sd tbm. 

4- smart clip2 para area de seguranca e alguns motorolas e unlock de huawey e blu etc(veja a demanda pois ela é cara se nao aparece blu e huawey ai nao compenssa).

Na minha opniao é só.

Se quiser box para xina phones tem a volcano box como dizem, é a miózinha que ta tendu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.