Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos do clan, estou montando um laboratório só para software de celulares e gostaria que me ajudassem com algumas duvidas, ja comprei uma z3x ativada samsung e lg, conseguirei fazer os modelos mais atuais? fiz besteira? é uma boa box ou está abandonada em atualizações? quais box preciso para os atuais motorolas como moto e, moto g? linha lumia com o 640 e sony xperia como z1, z2 e por ai vai, me ajudem pf. Obrigado

Postado

Amigo box hj em dia só mesmo para desbloqueios reparos na area de segurança e reparo de boot....

Todo o restante se faz via software(free). Foi o tempo em que se usava box para atualizar aparelhos! O senhor até pode ultilizar a z3x ou octopus para atualizar samsung e lg. Mas os softwares free que existem para isso sao bem melhores! E pode ultilizar tbm a atf para atualizar nokia mas como ja disse, os software existentes sao bem melhores para isso! E pode ultilizar box para motorola mas, mas uma vez torno a dizer q existem softwares melhores para isso!

Se informe melhor com algum tecnico na area e se o mesmo tiver experiencia lhe dira o mesmo!

Obs: este forum é destinado exclusivamente a técnicos!

Postado

como o colega soul tronics disse ha muitos softwares livres porem ha algumas opçoes de softwares free porem ha algumas box muito uteis principalemente para reparos avançados 

sigma para motorola blu sony e cpus mtk e broadcom  tambem e uma boa opçao para os moto x . moto g e  nao existe box compativel so a volcano modulo merapi que agora começou a trabalhar com reparos na linha moto g

Postado
  • Autor

Amigo Soul, sou técnico e proprietário de uma assistência técnica em sp/zl e faço softwares atualmente com programas free, se você também trabalha na área sabe que tem muito aparelho que as vezes não passa a rom sem box mesmo sendo uma minoria e alias sem box é muito trabalhoso fazer reparos em imei null que acontece bastante por  conta dos técnicos de youtube que se tem hj, ai levam depois da cagada para nós solucionarmos, atualmente comprei a riff pra boot a z3x e sigma alem de agilizar em 100%  o download e  a procura de softwares. A duvida e pra quem realmente entende e trabalha com software em alta escala tipo 15 por dia. pois pra fazer 1 ou 3 por dia sem box e lindo agr bastante me dificulta e mt

Postado

Amigo eu tenho aki 13 box's e para os aparelhos com android hj em dia só uso a octopus lg para software(de vez em quando)  o restante faço tudo via software mais pratico e rapido.... quanto a imei null eu fico quieto.

Em relacao a arquivos o sr. Encontra tudo na net e se houver muita dificuldade em encontrar algum pesquise em ingles! Ou faça como eu, assine servidor pago, no meu caso assino a ligtel mas tem tbm o clansoft o sr. Escolhe o que melhor servi-lo..

Ai vai a relacao de box (atualizada)

1- z3x com ativacao para samsung pró. 2-octoplus full mas recomendo sem jtag( box muito fraca para reparo de boot). 

3- atf gold ja com ativacao atf network jtag e nokia sem contar que tira senha de cartao sd tbm. 

4- smart clip2 para area de seguranca e alguns motorolas e unlock de huawey e blu etc(veja a demanda pois ela é cara se nao aparece blu e huawey ai nao compenssa).

Na minha opniao é só.

Se quiser box para xina phones tem a volcano box como dizem, é a miózinha que ta tendu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.