Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Este é um post popular. Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus
Postado Março 8, 2016 9 anos ola cara..to fazendo procedimento mas o meu j2 nao reinicia nao,,vc sabe o por que..
Postado Março 8, 2016 9 anos Boa noite binim cell ! Faça uma atualização do sistema dele via odin ou alguma box que vc possuir e depois tente fazer o reset do FRP
Postado Março 9, 2016 9 anos boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess resetting EE lock.. sucess resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado.
Postado Março 9, 2016 9 anos ja testei em granprime e deu certo, ainda nao tive chance de testar nos modelos do J mais farei olha eu estava fazendo via otg com pendrive e funciona bem ate que algums modelos nao funcionava mais ate alguem descubrir que era pra passar uma rom mais antiga que funciona blz talvez seja do mesmo jeito pela octplus e bom testar o pro que o sammobile tirou as rom mais antigas para download tem procurar em outro lugar uma sujestao tenta baixar roms de set de 2015 para ttraz testa ai galera e vamos ver o resultado
Postado Março 9, 2016 9 anos 34 minutos atrás, alex novaes disse: boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess resetting EE lock.. sucess resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado. Amigo o seu deu certo tente inicia as configurações do sistema normalmente sempre aparece NOT SUPPORT mais funciona !
Postado Março 9, 2016 9 anos galerinha e o seguinte acabei de concluir um j200bt deu essa mensagen de erro na octplus foi preciso passar um rom antiga para funciona o desbloqueio so nao testei na z3x
Postado Março 9, 2016 9 anos Pra quem estiver com dificuldade em fazer as novas versões é só usar a bst. Essa dongle está fazendo algumas versões novas.
Postado Março 10, 2016 9 anos nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes falou isso já testado por mim varias veses
Postado Março 10, 2016 9 anos olhem o print acima acabei de desbloquear um j500m pela z3x e so fazer da maneira correta
Postado Março 10, 2016 9 anos bom dia , eu nao tenho a bst e nem a z3 , edmilson fernandes tem como vc disponibilizar essa flash que vc usou para fazer o seu j200 ou se algum outro amigo tiver e puder postar ficarei grato , pois eu achei algumas flashs mais nao sao versoes antiga no mais boa sorte a todos.
Postado Março 10, 2016 9 anos 10 horas atrás, marcio.esteves disse: nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes falou isso já testado por mim varias veses resolvi varias versoes com a bst, realmente passando software versão mais antiga resolvera 80% de seus aparelhos mais procuro trabalhar da maneira mais pratica, quando puder posto um print...
Postado Março 10, 2016 9 anos 58 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse: ou deixo aqui no forum como faço????? Edimilsom Fernandes posta aqui:
Postado Março 10, 2016 9 anos 43 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse: anderson amigo to meio perdido como envio um rom j200bt pra o forum Faz o upload déla no google drive ou mega e cola o link déla aqui na onde indiquei arquivos de flash z3x..
Postado Março 10, 2016 9 anos caro sprinter , talvez seja o mesmo caso que o meu , tem que rodar uma flash com versao antiga , nosso amigo edmilson vai postar uma do j 200 assim assim posto resultado depois de testar.
Postado Março 11, 2016 9 anos cara conseguir..quem tiver com duvida como faz e tiver box octoplus, e so atualizar o aparelho com uma flash sem ser do sammobile podem baixar flash de outro canto quer da certo..testado por mim..
Postado Março 11, 2016 9 anos oi galera desculpa a demora a rom do j2 tava um pouco de dificuldade a mas o anderson deu uma força ta ai e so baixar
Postado Março 12, 2016 9 anos Bom dia , entao galera a flash que nosso amigo edmilson postou deu certinho , foi feita a atualizaçao via octoplus e em seguida pelo cabo otg tudo perfeito bom final de samna pra nois , pode encerrar o topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.