Ir para conteúdo

Onde consigo CI de carga do moto g2 novo


Posts Recomendados

Galera estou precisando do componente u1001 placa moto g2. Não consigo fazer a reposição do componente retirando de carcaça, alguém pode me dar uma dica de como fazer a troca desse componente e ele não fique em curto. Ou se tb poder me informar onde vende dele novo, pois como se trata de solda BGA todas as vezes que retiro de uma placa carcaça pra colocar em outra às esferas ficam em curto, pq não tenho esferas para fazer reballing se coloco de uma pra outra, sou de Recife-Pe  por aqui não sei onde vendi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo sou no interior de pernambuco, veja caso você venha procura estas BGA sera praticamente impossível de encontra, a unica forma é sucata mesmo agora fiz a troca de um o grande secredo é experiência, alguma BGA sera dificil mesmo você conseguir remove de uma placa e coloca em outra, este serviços leva em média 30 a 1 hora para que saia perfeito o que lhe recomendo é usa placa sucata e fica testando até você acha o ponto correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So de sucata mesmo

Como o amigo marcelo citou e experiencia mesmo

Eu tiro da placa limpo com o ferro de solda o componente e a placa a ser colocado

Esquento a 380 graus mais o menos e qdo o estanho começa a derreter eu coloco o CI no lugar com a pinca

Nao pressione pois se nao ele encosta um ponto no outro.

Apenas ageite na posicao com a pinça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, também quase nunca da certo aqui a troca desses bga, as vezes só de VC pegar ele com a pinça ele já fica em curto, pq é muito frágil, e também retiro todo estanho do CI e da placa, coloco pasta e alinho ele e mando calor, algumas vezes da certo, mas a maioria não vai, se nao me falha esse CI do g2 é o mesmo do g1 duro no g1 é tirar as blindagem. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...