Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite. Queria pedir uma dica para os amigos mais experientes. Qual a média de consumo em amperes de um aparelho que esteja funcionando normalmente na fonte regulável? E qual seria a medida de um aparelho defeituoso? Quando o aparelho está em stand by ele consome alguma corrente? Sei que a PCI tem um pico de corrente ao ser ligada. Mais teria uma medida padrão para diagnosticar certos defeitos? Desde já agradeço a ajuda. 

Postado

bom dia amigo, ao meu ver, não existe uma medida exata pois cada caso é um caso, mas aqui eu não vejo muito segredo, eu ligo o aparelho na fonte ligado e desligado, desligado se apresentar um minimo consumo, logico que há algum componente defeituoso, já em stand by, cada aparelho é diferente, mas a maioria não apresenta consumo nesse modo, espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo kadul não existe um consumo padrão por que cada aparelho tem um consumo indivudual, podendo se aproximar o consumo um dos outros porem nada padrão, a dica que lhe deixo é a seguinte: teste alguns aparelhos que voçê tem a certeza que estao bons, que não esta descarregando mais rapido que o normal e observe o seu consumo.        De acordo com o aparelho testado, levando em consideração o seu tamanho que é um aspecto importante para voçê compreender melhor a repeito de consumo, por exemplo um samsung gran duos possui uma tela grande, o aparelho consequentemente ira consumir mais, agora vamos por de exemplo um samsung pockt, possui uma tela menor e o aparelho é bem pequeno, consequentemente consumira bem menos. Entao, coloque como base o seu tamanho, teste alguns aparelhos grande e outros menores, veja o seu consumo e basei-se neles, quando voçê se deparar com algo bem diferente do consumo no patammar que voçê pode obter com teste, provavelmente o aparelho tem problema com componente defeituoso.

No caso do standbye geralmente um aparelho em boas condições nao dar consumo nenhum,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.