Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia a todos estou com esse modelo que chegou aqui para tirar esse conta do gmail mas nei pela box estar saindo ja fiz varias atualizaçoes e nao tem como sair, algum ai tem algum procedimento de como fazer . eu agradeço.

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal o Método do A510M  e qualquer outro sistema Android com senha de Google da Samsung è muito Simples pela Octoplus, Você precisa apenas do Cabo USB.

Você escolhe o modelo do ATC,  coloca o ATC em modo de Download, e depois vai em " RESET / FRP / REACTIVATION / EEPROM " .

a box faz o unlock da FRP e simples...  Removido.

Postado

Link para download da Chimera: https://chimeratool.com/downloads
Lembrando que precisa de ativação para usar a mesma, tente mudar a versão da firmware do aparelho, baixa algumas firmwares e tente atualizar via Odin, isso acontece com o J700M e após mudar a versão ele aceita o procedimento da conta, se ativar a chimera, ela mesmo já tem todas as versões disponíveis.

Postado
Agora, INFOCELL RM disse:

Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente.

Boa noite,

Pela primeira vez na vida vejo Samsung com FRP ativado fazer ROOT ou aceitar recovery personalizado.

vc e um GENIO

Postado
Em 27/02/2016 at 20:16, INFOCELL RM disse:

Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente.

bom dia colega, teria como explicar fazer root e instalar um recovery  personalizado sendo que o aparelho esta com a conta, tentei tbm pasar recovery mais da erro,  ( Custom Recovery fail FRP ativado )

Postado
11 minutos atrás, Nicholas Fávaro disse:

Selecione o A500M na Octoplus e use a opção Reset FRP em modo download, aqui deu certo mesmo sendo outro modelo. :thumbsup:

tbm tentei, aqui não vai desse jeito

• 4 semanas depois...
Postado
Em 26/02/2016 at 11:01, ElvisLuizS disse:

Pessoal o Método do A510M  e qualquer outro sistema Android com senha de Google da Samsung è muito Simples pela Octoplus, Você precisa apenas do Cabo USB.

Você escolhe o modelo do ATC,  coloca o ATC em modo de Download, e depois vai em " RESET / FRP / REACTIVATION / EEPROM " .

a box faz o unlock da FRP e simples...  Removido.

Boa noite irmão você esta errado sob essa informação esse modelo não tem a opção de FRP pela octoplus ou ocupus corriga-mim se tiver errado, muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

tente fazer uma  downgrade  da rom o procedimento otg deu certo aqui comigo j5, j7 .                                                                                 antes eles nao linha no cabo otg fiso downgrade rom dai leu no cabo otg  

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.