Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

Postado

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

Amigo,

Ele fica sem sinal na torre ou aparece Sim não resgistrado ?

Postado

amigo ele fica so em emergencia OBS o msm chip pega em outro aparelho

Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora.

Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema.

Postado
  • Autor

Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora.

Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema.

amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve?
Postado

amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve?

Nao amigo, sendo Black List ( Bloqueio de Operadora ), nao ha solução.

Postado
  • Autor

vc possui algum equipamento pra fazer sw etc

amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box?
Postado

amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box?

Sr°, esse problema só irá resolver entrando em contato com a operadora e verificando quais restrições o aparelho tem.

Postado

gostaria de dar por encerrado este topico pois nao encontrei a soluçao, ate achei vou pedir ao cliente que venda o aparelho por preço de sucata. desde ja agradeço a todos.

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.