Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

Postado

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

Amigo,

Ele fica sem sinal na torre ou aparece Sim não resgistrado ?

Postado

amigo ele fica so em emergencia OBS o msm chip pega em outro aparelho

Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora.

Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema.

Postado
  • Autor

Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora.

Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema.

amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve?
Postado

amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve?

Nao amigo, sendo Black List ( Bloqueio de Operadora ), nao ha solução.

Postado
  • Autor

vc possui algum equipamento pra fazer sw etc

amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box?
Postado

amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box?

Sr°, esse problema só irá resolver entrando em contato com a operadora e verificando quais restrições o aparelho tem.

Postado

gostaria de dar por encerrado este topico pois nao encontrei a soluçao, ate achei vou pedir ao cliente que venda o aparelho por preço de sucata. desde ja agradeço a todos.

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.