Ir para conteúdo

Samsung E5 Travando Logo Samsung


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual.

O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung.

Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,faça uma atualização no atc, e a questão de esta esquentando pod ser por ele estar travado no logo.

 

 

Fiz um flash via odin, mais não solucionou, completou com sucesso, porém ainda esta na mesma.

Talvez um flash particionado seria a solução, a questão é que nao encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Qual Sansung  E5 que é o seu ai é o E500H,E500F,E500M?

E500M

9 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo estou com um aqui do mesmo jeito, nao sai do logo sa samsung de jeito nenhum,ja atualizei via ondim faz o procedimento 100% mas continua na mesma, nao sai do logo da samsung,ja abri o atc e nao tem sinais de oxidacao e nem esquenta o que pode ser?

vc fez a atualização via odin com arquivos particionados?

Eu comprei uma bateria nova e testei, tbm não obtive exito.

Fiz um flash via odin utilizando o arquivo home e pit, tbm sem sucesso, não inicia por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Amigos.  Ja peguei um a5 assim, fica como se estivesse mantendo o power apertado, mas com o detalhe de que ele nao liga sozinho ou seja nao é tecla power.

Pode ser conector de carga, pode ser algum problema na memoria flash e a opcao mais provavel, pode ser controlador de energia que apos receber o power entra em transe profundo(curto). Obs: o a5 que peguei assim mandei embora sem solucao, pois o cliente tinha pressa!

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SoulTronics disse:

Bom dia! Amigos.  Ja peguei um a5 assim, fica como se estivesse mantendo o power apertado, mas com o detalhe de que ele nao liga sozinho ou seja nao é tecla power.

Pode ser conector de carga, pode ser algum problema na memoria flash e a opcao mais provavel, pode ser controlador de energia que apos receber o power entra em transe profundo(curto). Obs: o a5 que peguei assim mandei embora sem solucao, pois o cliente tinha pressa!

Bom trabalho!

Esse A5 esta esquentando na parte do processador. Acho que é problema de memoria emmc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...