Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Griggio , esta bateria é a BL-44JR correto , aqui to com muitos aparelhos com problema na bateria , o pior de tudo comprei umas bateria novas e Originais e estão com mesmo defeito .....
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Reginaldo Almeida disse: Griggio , esta bateria é a BL-44JR correto , aqui to com muitos aparelhos com problema na bateria , o pior de tudo comprei umas bateria novas e Originais e estão com mesmo defeito ..... O seu problema tbm esta sendo exatamente de bateria invalida?
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Bateria invalida , liga e desliga direto , não liga , tela piscando , etc.... tudo por conta desta bateria ...
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor a minha é a 44jh, nunca tive esse tipo de problema. Só original para resolver sera?
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos ola amigos ja peguei vários assim substitui o conector da bateria e ficou top tente fazer isso
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos ae kra! ja peguei aqui alguns lg´s com esse problema ae! eu arrumei limpando o conector da bateria kra! passa um alcool nela q pode ajuda! se continuar o problema tira o conector tira o excesso de estanho e poem estanho novo ae pra fica boa a solda! nao precisa tira no ar quente, faz no ferro mesmo! ja arrumei aqui assim e nunca mais deu problema! testa ae e dps posta resultado man!
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos tambem resolvi uns aqui com o conector de bateria ruim faca uma boa limpeza e uma resolda que ira resolver amigo!
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Aqui eu já resolvi trocando a plaquinha que fica na bateria, pego a da original e coloco na paralela. Ficou blz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.