Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: faça a atualizaçao do sim card da box amigo fiz a atualização conforme vc fez o tutorial, porém o erro continua. quando atualizei a primeira vez foi atualizado com sucesso, porém agora tá dando esse erro
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Aparentemente esgotou seu limite de updates. Entre em contato com suporte através desta área no site: http://octopusbox.com/por/help/contacts Relate que sua box não tem mais limite de update e peça mais limite. Lembre-se de informar o serial de seu card. No meu caso tive de fazer update do card em cada programa, uma vez no samsung, uma vez lg e uma vez jtag, após as novas atualizações.
Postado Abril 13, 2017 8 anos estou com mesmo problema mas ja gastei 10 update de 30, e nao resolveu solucao ? . faço update e quandro abro lg samsung ou jtag pede de novo pra atualizar;
Postado Abril 17, 2017 8 anos resolvi atualizando card , desinstalando e instalando tudo atualizado .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.